Dettagli

  • Ultima Connessione: 6 giorni fa
  • Genere: Donna
  • Località: Rio de Janeiro, Brasil
  • Contribution Points: 118 LV2
  • Ruoli:
  • Data di Registrazione: luglio 9, 2018

Debora Alves

Rio de Janeiro, Brasil

Debora Alves

Rio de Janeiro, Brasil
Fah Jarod Sai thai drama review
Completo
Fah Jarod Sai
1 persone hanno trovato utile questa recensione
by Debora Alves
ago 16, 2018
11 di 11 episodi visti
Completo
Generale 7.5
Storia 7.0
Attori/Cast 7.0
Musica 7.5
Valutazione del Rewatch 7.0
Em minhas experiências com lakorns, Fah Jarod Sai, sem dúvidas, foi o que terminei mais rápido. Desde o início tudo me agradou, começando pelo roteiro até a atuação. Eu particularmente tenho uma cisma com atores tailandeses, não consigo sentir o ator entrando no personagem, é tão mecânico que estou até agora bem surpresa por ter gostado das interpretações. Bom, vou começar a falar sobre o plot, que é muito diferente do que estamos acostumados. O drama é tailandês que se passa entre a França e um país do Oriente Médio.. Dá para imaginar a loucura? Quando vi que tinha Oriente Médio envolvido resolvi dar uma chance na hora, sou apaixonada por algumas partes da cultura (as roupas, as jóias, as decorações, as paisagens..). Puxando para a paisagem, tenho que dizer que a fotografia é muito boa, se comparada ao tempo em que foi filmada, entretanto os efeitos especiais são péssimos, mas isso não prejudica o andamento do drama.

Sobre os personagens, vou citar apenas alguns que chamaram minha atenção. Começando pela mãe do nosso mocinho, a Princesa Zubaida, a mulher tinha garra, enfrentou o vilão várias vezes, foi uma bruxa no final, mas eu gostei dela. O rei Ahmed no início parece ser um cara legal, depois fiquei com raiva dele, achando o mesmo muito arrogante e voltei a gostar dele.. enfim, sem muito a dizer. Nossa protagonista me conquistou no início, mas foi pela beleza porque o personagem era bem fraco, no decorrer eu comecei a ficar com raiva dela por destratar nosso mocinho.. Cara ela no início aceita ser concubina, SIM CONCUBINA do rei por um motivo bem tosco, e quando o mocinho começa a investir, ela fica de graça. Sério, não colou muito essa 'pureza', enfim, ela continuou fazendo merda no restante do lakorn.

O vilão foi bem ganancioso, malvado, louco, mas com um pouco de honra. Apesar de todas essas características ruins, me diverti muito com as caras e bocas que o ator fazia, deixava um pouco mais leve as maldades que ele cometia. O nosso mocinho, Sharif, foi o personagem que mais se destacou e o ator que melhor atuou. O prota é aquele personagem TDB. Tem um sorriso, um olhar, um corpo, muita determinação, muita lealdade (até demais), é romântico e além de tudo isso é lindo e sucessor do trono. Mas tirando todas essas qualidades, eu achei interessante a forma que ele trata as mulheres, bem diferente de outros personagens e dos costumes do seu país.

Finalizando.. recomendo.
Questa recensione ti è stata utile?