When A Man's in Love
6 persone hanno trovato utile questa recensione
Overall, I found the drama good, but could have been better!
Questa recensione ti è stata utile?
Questa recensione ti è stata utile?
Questa recensione ti è stata utile?
Questa recensione può contenere spoiler
Pense num drama que eu amei desde o primeiro episódio... Sofri junto com o Hoon e me apeguei ao drama de uma maneira que já estou sentindo falta dele. Jae Hee foi uma personagem que amei e odiei ao mesmo tempo. Amei a coragem dela para enfrentar tudo pelo Hoon, odiei a forma como ela fez o Hoon chorar... rsrs Dra. Oh ou Quack tinha suas metas em primeiro plano, foi bom ver como a chegada do Hoon e amizade dos dois, foi mudando ela aos poucos. Eu gostei do Jae Joon, ele tinha seus próprios planos em mente e uma vingança que esperava cumprir, mas ninguém pode dizer que ele ñ amava realmente a Quack. [SPOILER] Por que consolar a mulher que ele ama que chora por outro não é pra qualquer um, certo? [] Pra falar a verdade, é difícil apontar um personagem que eu ñ tenha gostado, desde as cenas hilárias entre Chi Gyu e a Chang Yi... [SPOILER] Eu realmente torci por este casal... rsrs Quantos garrafões de água ele não levou na cabeça... Se bem que esse "pervetido" mereceu, né?[] Também tinha as cenas divertidas entre o Hoon e o Dr. Moon, esses dois faziam uma dupla e tanto. E mesmo os antagonistas, ah, esses eu tive verdadeiro ódio e desprezo: o vingativo, Jin Soo, o manipulador primeiro ministro Jang Seok Joo e aquele diretor do hospital, Oh Joon Gyu. Vou dizer, os antagonistas me fez odiá-los com muita facilidade... rsrs Torci para a morte de todos eles. rsrs E temos o final, bem, muito do final eu imaginei que poderia acontecer, e meus últimos pensamentos imaginando tudo foi justamente com [SPOILER] a cena "deja vu" da ponte. Pensei que seria inteligente fazer uma retomada da coisa.. E fiquei feliz em vez que a cena realmente aconteceu... Mas ñ gostei da maneira como ela acabou sendo realizada. Porque na minha opinião, a cena que deveria ter um Q a mais, ficou meio perdida, até um pouco sem vida... os fatos que levaram a ela acontecer, pareciam desconexos... E acabei não gostando do ponto final. [] Tiveram várias outras cenas que eu considero que faltou algo a mais [SPOILER] (como quando a Quack descobre que o Hoon está vivo... OI? Só uns tapinhas e pronto? Acho que faltou mais emoção na cena!)[] Entretanto, o drama foi tenso, fofo, bem conduzido, pecou em alguns momentos, mas não deixou de ser ótimo por isso... Sinceramente, vou sentir falta de "morrer" na expectativa dos próximos episódios... rsrs
Questa recensione ti è stata utile?
Questa recensione può contenere spoiler
No quesito história, "Doctors" não teve nada de muito diferente do que poderia ser visto em outros dramas, mas o elenco cativou, agradou e fez bonito. Foi empolgante ver o quanto a Park Shin Hye evolui e conseguiu se diferenciar de seus últimos trabalhos. Ter visto um lado mais "agressivo" e "rebelde" - já que sua personagem era assim no começo do drama - foi surpreendente. Impossível não falar da química entre ela e o protagonista, Kim Rae Wo, e difícil evitar comparações com outros atores passados que também foram "namorados" dela em outros dramas. (apesar da minuscula participação, já quero um drama com a Park Shin Hye e o Ji Soo como "parzinho" hahaha) O karma/destino que seguiu os personagens do incio da história até suas vidas no hospital (Lee Sung Kyung, Shin Hye e Rae Wo) não foi tão surpreende, era até previsto, mas as atuações só mostraram o quanto seus personagens cresceram. Nem tenho do que falar sobre o romance dos protagonista, ele surgiu e foi evoluindo de maneira sutil e condicente. A relação conturbada entre a Hye Jung e Seo Woo, também teve sua evolução e transformações condicentes com os momentos em que ambas viviam. E o elenco secundário também não fez feio, alguns personagens aliviando o clima tenso do hospital, outros apoiando o clima harmonioso e outros causando uma devastação por onde passava.
Acho que a história em relação a vingança da Hye Jung acabou ficando arrastada demais, demorou-se para tocar no assunto, e quando ele apareceu - de fato - foi meio "solucionado" às pressas. Claro que no caso do drama, ia acabar acabando do jeito que foi, devidos aqueles fatos, mas ainda assim... Achei que acabou deixando a história meio na mesmice e até um pouco cansativa. Acho que focaram tanto em coisas que não deveriam ter focada, e outros pontos que poderiam ter tido um aprofundamento acabaram sendo esquecidos. (SPOILER: a invasão da casa do Dr. Jung Yoon Do, por exemplo, pelo tio dele e a Ahjuma, poderia ter saído algo mais dali, apesar das cenas terem sido ótimas... A evolução da amizade para "romance" da Seo Woo e o Yeong Kook... Ou até mesmo o "webdrama" que o Kang Soo fazia sobre a Hye Jung)
(tirando uns detalhes e outros que me deixaram meio "sim, mas e aí?" ou "acabou, sério?" ou "mentira que vão deixar o ..... assim?!" hahahaha) O drama foi bom, o elenco maravilhoso e a OST perfeita. Agradou e encantou.
Questa recensione ti è stata utile?