Dettagli

  • Ultima Connessione: 1 giorno fa
  • Località:
  • Contribution Points: 0 LV0
  • Ruoli:
  • Data di Registrazione: agosto 10, 2021
Between Us philippines drama review
Completo
Between Us
0 persone hanno trovato utile questa recensione
by Apaixonada por BL
set 7, 2022
15 di 15 episodi visti
Completo
Generale 7.5
Storia 8.0
Attori/Cast 6.5
Musica 6.0
Valutazione del Rewatch 6.0
Questa recensione può contenere spoiler

História excelente com produção horrível

Mais uma série filipina com grande potencia, porém estragada por uma produção de centavos.

A história é bem clichê. Trata-se da história de Sai e Khel, que se conheceram quando crianças e eram grandes amigos. O destino os separou e agora os trouxe de volta para a vida um do outro na faculdade. Khel é um belo rapaz, muito galinha e Sai é um rapaz tímido e discreto. Paralelo à história deles, os amigos de ambos, Mack e Art, se apaixonam um pelo outro e eles acabam reconhecendo um no ou outro a amizade de infância e um amor para toda a vida. A ambientação é na faculdade, e os dois casais sofrem interferências tanto das famílias como de mulheres. Como já disse, a história é boa, o que é bem ruim é a produção. A imagem é ruim, a câmera muitas vezes treme bastante, a atuação não é lá grande coisa e tem algumas coisas que não fazem muito sentido.

Alguns pontos que me incomodaram: A falta de desenvolvimento entre Win e Rain, que inclusive foram esquecidos no churrasco nos últimos episódios. Os dois casais tiveram seus finais em episódios separados, Mack e Art terminaram no episódio 14, e a história deles teve um salto temporal de 2 anos, foi um final morno para quem já tinha tido uma ótima cena de sexo (que não foi melhor devido à qualidade). O final de Khel e Sai foi no último ep (15) e teve um salto temporal de apenas um ano. Achei ridículo o fato de brincarem com uma tentativa de suicídio, totalmente desrespeitoso!
Outra coisa, é que colocaram as mulheres como as vilãs terríveis que querem acabar com os relacionamentos, já passamos da época de romantizar isso, e o fato de usarem gays afeminados apenas para alívio cômico também não considero legal.

No mais, a fotografia é péssima, a ost é bem "tanto faz" e provavelmente eu não veria de novo, pela falta de qualidade. Mas recomendo a série pela história, são 15 episódios de mais ou menos 20 minutos, então é possível maratonar em um fim de semana.
Questa recensione ti è stata utile?