Chocolate sem pimenta
Até gostei de Chocolate, mas acho que os personagens e tramas secundários são a melhor parte da série. O casal de protagonistas não me convenceu muito: ela é chorona demais, ele tem cara de porta e a química entre os dois é zero. Pelo menos ambos são bonitos.Na minha opinião, o quente da série acaba sendo a própria unidade de cuidados paliativos. É lá que diversas histórias bem mais impactantes acontecem com personagens supostamente menores. Ok, às vezes a série exagera um pouco no melodrama nessas histórias, mas vez ou outra acerta o tom e rende momentos genuinamente comoventes.
Também achei que alguns temas foram pouco desenvolvidos. Não vou entrar em detalhes para não spoilar, mas quem leu Norwegian Wood provavelmente vai traçar um paralelo e sentir que um... triângulo amoroso , digamos assim, teve seu terceiro vértice "funesto" explorado muito superficialmente. Oportunidade perdida de explorar um ângulo menos convencional numa série romântica.
Não achei nada de muito extraordinário, mas curti. Malhei os protagonistas, mas a série tá cheia de gente simpática nos papéis de apoio. Vale a pena assistir, eu diria, só não espere muito em termos de romance.
Questa recensione ti è stata utile?